Nossas entregas serão realizadas pelos serviços dos Correios, através das modalidades PAC e Sedex.
Para Bragança Paulista-SP disponibilizamos a retirada do produto no local do estabelecimento comercial DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS situado na Rua Dr. Antônio da Cruz, 484, centro, Bragança Paulista-SP.
O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como familiares, porteiros, maior responsável do endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento.
O código de rastreamento será enviado após o pedido ser despachado ou no dia útil seguinte, porém pode demorar algumas horas para constar no sistema do Correios.
Caso não receba seu código de rastreio por e-mail, você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.
Ainda assim, se não identificar seu rastreio, poderá entrar em contato diretamente conosco através do e-mail suporte.lojadeborabrito@gmail.com, solicitando o seu rastreio.
Para envios realizados via Correios são realizadas três tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, sendo que após a terceira tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 (sete) dias no centro de distribuição dos Correios para retirada da mercadoria. Após este período, caso não efetuada a retirada, a mercadoria automaticamente será devolvida ao nosso centro de distribuição. Caso a mercadoria seja devolvida e o cliente solicite um novo envio, caberá ao mesmo arcar com a despesa de reenvio. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial. Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados regionais ou locais.
Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência (que também auxiliam a localização). Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e com o máximo de informação possível.
Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de logística da DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS.
Lembramos que os prazos de entrega informados pelos Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região, por exemplo.
Constatada qualquer dificuldade, a DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível, pois prezamos sempre por cumprir com nossos valores perante os nossos clientes.
ATENÇÃO:
Os Correios disponibilizam automaticamente uma data oficial para as entregas das mercadorias de nossa loja virtual, com isso, o cliente preenche a forma de entrega que deseja com as opções disponíveis. Informamos que poderá ocorrer atrasos nas entregas efetuadas pelos Correios por motivos de feriados, paralisações etc. O prazo maior para sua mercadoria ser entregue será de 3 (três) à 14 (quatorze) dias úteis dependendo do estado. A liberação da mercadoria será contada após a confirmação dos seus dados cadastrais e de pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.


