Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca ou devolução imediatamente com o sistema de trocas acessando o atendimento via WhatsApp ou acesse o e-mail suporte.lojadeborabrito@gmail.com e registre sua reclamação.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa através do e-mail
suporte.lojadeborabrito@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você recebeu ela;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- Linha de aromatização para Ambiente: os lacres das essências, refis, difusores não podem estar rompidos e demais produtos em spray com a válvula utilizada. Comprovado o uso ou avaria, a DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS não aceitará a devolução/troca do produto.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS encaminhará um vale trocas para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso.
O frete da troca até a loja é custeado pela DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da “Política de Trocas e Devoluções”, observando ainda que:
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente;
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
A DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com depósito ou Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS.
Caso não sejam observadas as políticas de troca e devolução dos produtos, tais como solicitações feitas fora do prazo, produtos incompletos ou utilizados, dentre outros, a troca não poderá feita pela DÉBORA BRITO PRESENTES E ACESSÓRIOS.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
Para solicitar a devolução, encaminhar sua solicitação para o endereço de e-mail: suporte.lojadeborabrito@gmail.com informando o número do seu pedido e o motivo




